Desporto

Gaeirense Basket realiza primeiro Campus de Férias de Basquetebol

7 mai 2023 09:00

Iniciativa decorre em Óbidos de 7 a 15 de Julho e podem participar todos os interessados dos 6 aos 18 anos, praticantes ou não da modalidade

gaeirense-basket-realiza-primeiro-campus-de-ferias-de-basquetebol
Durante o campus serão realizados torneios internos de 1x1, skills, 3x3, lançamentos livres, entre outros
Andy Hu@Unsplash

O Gaeirense Basket, de Óbidos, vai realizar o seu primeiro Campus de Férias de Basquetebol, em parceria com a Associação AMA Basket, entre os dias 7 e 15 de julho. A iniciativa está aberta a todos os interessados, dos 6 aos 18 anos de idade, praticantes ou não de basquetebol.

Durante o campus serão realizados torneios internos de 1x1, skills, 3x3, lançamentos livres, entre outros. De segunda a sexta-feira será realizado um clinic, apresentado pelo treinador convidado do dia, dedicado a todos os participantes na actividade, e admissível a treinadores não participantes, antecipadamente inscritos.

Estão já confirmados 14 treinadores, nomeadamente os residentes António Albuquerque (Gaeirense Basket), António Antunes (Gaeirense Basket), Ana Florêncio (Gaeirense Basket), Carlos Carrasquinho (Gaeirense Basket), Ernesto Jamisse (CAB Madeira/CS Marítimo), Marta Pereira (Gaeirense Basket), Sara Ponte (Olivais FC, Coimbra) e Sérgio Batista (Gaeirense Basket).

Já os treinadores externos serão Iara Oliveira (Gaeirense Basket), Jonas Faduco (Gaeirense Basket) e Renato Bernardino (Benedita Hoopers, Benedita), sendo que como convidados estarão Joaquim Chaleira Damas, Mário F. Silva e San Payo Araújo.

O campus contará ainda com um atleta convidado, Diogo Ventura, actual base do Sporting Clube de Portugal e da Seleção Nacional portuguesa.

As inscrições para o campus continuam abertas.