Desporto

Gaeirense Basket conquista primeiro título de campeão distrital

22 jun 2023 15:46

Clube de Óbidos venceu o Campeonato de Basquetebol do Centro em sub-14 femininos. Foi a primeira vez que o concelho obidense viu uma equipa de basquetebol a conquistar um título distrital

gaeirense-basket-conquista-primeiro-titulo-de-campeao-distrital
Clube conquistou o Campeonato de Basquetebol do Centro em sub-14 femininos após ter vencido, no passado domingo, o NDA Pombal
DR

O Gaeirense Basket foi o grande vencedor do Campeonato de Basquetebol do Centro em sub-14 femininos, após ter vencido, no passado domingo, em Pombal, o Núcleo de Desporto Amador de Pombal, por 36-39.

Este foi o primeiro título de campeão distrital alcançado pelo Gaeirense Basket, tendo também sido a primeira vez que o concelho de Óbidos viu uma equipa de basquetebol a conquistar um título distrital.

O segundo classificado do campeonato foi o NDA Pombal, tendo o pódio ficado com a Associação Recreativa Amarense. Em quarto lugar ficou o Clube de Basquetebol de Leiria.

Estamos felizes, orgulhosos e muito motivados, ou melhor, ainda mais motivados para continuar o nosso caminho de formação. É por tudo isso que encontramos uma razão mais do que suficiente para garantir que vamos continuar sempre juntos, até onde o sonho nos levar”, afirma o coordenador do Gaeirense Basket, António Albuquerque, citado numa nota do clube.