Economia

Fusão entre tecnológicas de Óbidos e da Marinha Grande

27 jan 2024 09:00

T-IT Soluções e A.S. CONNECT visam desenvolver produtos e serviços inovadores e mais abrangentes

fusao-entre-tecnologicas-de-obidos-e-da-marinha-grande
T-IT Soluções tem instalações no Parque Tecnológico de Óbidos
Ricardo Graça

A Tecdoor - T-IT Soluções, empresa instalada no Óbidos Parque, anunciou a sua fusão com a A.S. CONNECT - Tecnologias de Gestão, da Marinha Grande.

Segundo nota de informação emitida pelo Óbidos Parque, a Tecdoor - T-IT Soluções, tecnológica especializada em redes, implementação e assistência técnica de softwares de gestão, reforça assim o seu posicionamento, alargando os seus serviços a outras áreas de actividade.

“A conjugação dos negócios A.S. CONNECT e T-IT Soluções” será determinante para “o aumento da capacidade competitiva, gerando mais concorrência no mercado do software”, afirma Sérgio Sousa, responsável pela T-IT, citado pelo Óbidos Parque.

Com esta fusão, “acreditamos que vamos construir uma base sólida para a exploração de novas oportunidades geradoras de valor para os clientes, os quais - através de uma presença mais efectiva das marcas no mercado e do desenvolvimento de produtos e serviços inovadores e mais abrangentes - poderão beneficiar de uma maior dinâmica, de mais inovação e, certamente, de preços mais competitivos”, refere, por seu turno, Alberto Santos, CEO da A.S. CONNECT.

De acordo com a mesma publicação, a empresa A.S. CONNECT “actua principalmente no mercado de software e assistência técnica a nível nacional e internacional, designadamente na implementação de soluções e sistemas de informação vocacionados para a gestão e parceiros certificados do software Primavera. Uma marca em cujas soluções de gestão (apoio técnico e implementação) a Tecdoor-T-IT é também especializada”.