Viver

Fulo HD inaugura exposição Sports After Sex com narração de filme

6 fev 2023 11:23

Com a participação de António Cova, numa iniciativa a decorrer em Leiria, na sede do a9))))

fulo-hd-inaugura-exposicao-sports-after-sex-com-narracao-de-filme
Apenas no dia da inauguração, projecção com voz off
DR

Houve um tempo”, lê-se no texto enviado à comunicação social, “em que os grandes actores de filmes pornográficos eram também verdadeiros atletas”, logo, “usavam no seu dia a dia, roupa prática, larga e de ph neutro, também conhecida por alguns como fatos de treino”.

Na abertura da exposição Sports After Sex, será projectado “um documentário em Super 8 sobre essa mesma prática desportiva”, com “narração de António Cova, apenas no dia da inauguração”.

Sports After Sex, ainda segundo a nota de divulgação, reúne “um acervo inimaginável de peles de pêssego, lycras e poliésteres que agora sai pela primeira vez do armário para uma exposição que promete fazer suar partes que não sabíamos possuir”.

A exposição, produzida pela Fulo HD, é inaugurada pelas 16 horas de 11 de Fevereiro na sede do a9)))) e vai manter-se até ao final do mês, na Rua Comandante João Belo, em Leiria.

Dois dias depois, a 13 de Fevereiro, o a9)))) acolhe a segunda sessão do ciclo Conversas, uma série de encontros informais que vão acontecer todas as segundas-feiras, às 19 horas, em Leiria, e uma vez por mês no Porto.

A primeira sessão realiza-se hoje, 6 de Fevereiro, depois das 19 horas, com Carlos Gomes (teatro, fotografia), Rebeca Fernandes (cerâmica artesanal) e Suzel Santos (malas e turismo).

No dia 13 de Fevereiro, estão convidados Ana Inês (criar comunidade), Ana João (acolhimento e integração de refugiados) e Sandro Jonas (Movimento Emoção – Emoção Movimento).

As Conversas Leiria Porto são organizadas por Eduardo Soares, Sandro Monteiro e Teresa Gameiro.

As Conversas Leiria são co-organizadas pelo colectivo a9)))) e Sofia Rino da Célula & Membrana – Associação.