Economia

Frutóbidos lança Bitter de Ginja

7 mai 2021 16:21

Edição limitada, que pretende homenagear Portugal e a ginja

frutobidos-lanca-bitter-de-ginja
Bitter King
DR

A Frutóbidos está a lançar uma nova bebida, que pretende ser uma homenagem a Portugal e à ginja. Trata-se do Bitter de ginja, registado com a marca Bitter King, e é, segundo a empresa, “o rei que faltava no portefólio Vila das Rainhas”.

“Além de ser o único Bitter português é também o primeiro e genuíno Bitter de ginja”, frisa a empresa de Óbidos.

Este produto “mantém-se fiel às origens, mas distingue-se porque vai ao encontro de uma nova tendência alimentar”, refere a Frutóbidos.  Está em causa uma bebida “onde a doçura é conferida apenas pelos açúcares naturais da fruta” e que “reflecte umas das preocupações actuais, que tem a ver com uma visão cada vez mais verde, mais preocupada com o ambiente”, realça a empresa.

A Frutóbidos refere ainda a “simplicidade no número de ingredientes” e o “processo artesanal e natural”, que resultam numa cor “carmim intensa e brilhante”.

Com edição limitada e certificação vegan, o Bitter King pode ser consumido como aperitivo, quando servido puro, com duas pedras de gelo e um zest de laranja, ou como digestivo, sendo servido em copo balão aquecido, propõe a Frutóbidos.