Economia

Ford Trucks investe cinco milhões de euros nas Meirinhas

6 nov 2021 10:30

Importador e concessionário inauguram hoje em Pombal

ford-trucks-investe-cinco-milhoes-de-euros-nas-meirinhas
Novas instalações geram, no imediato, dez postos de trabalho
DR
Daniela Franco Sousa

Depois de investir cerca de cinco milhões de euros, a Ford Trucks vai inaugurar hoje, sábado, pelas 15 horas, um novo estabelecimento localizado em Meirinhas, no concelho de Pombal. Bruno Oliveira, director-geral da Ford Trucks em Portugal, explicou ao JORNAL DE LEIRIA que em causa está um espaço que assumirá duas funções. Por um lado, será dedicado à importação da Ford Trucks. Por outro, será também concessionário da marca, a partir do qual a Ford Trucks pretende chegar a toda a zona Centro.

"As antigas instalações da J. P. Caetano eram massa insolvente, que foi detida pela imobiliária da nossa holding, que adquiriu o edifício no final do ano passado", recorda o director-geral. "O espaço estava encerrado há cerca de dez anos e foi agora reconstruido por nós", prossegue o responsável.

Entre aquisição do edifício, dos terrenos circundantes, reconstrução do imóvel, montagem de equipamento e da oficina, que será reparadora autorizada da Ford Trucks, foram

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ