Economia

Feira virtual apresenta 600 ofertas de emprego

21 abr 2021 11:54

Iniciativa decorre amanhã, dia 22, e insere-se na Semana da Empregabilidade promovida pelo Politécnico de Leiria

feira-virtual-apresenta-600-ofertas-de-emprego
Evento decorre em formato online
DR

Está a decorrer a III Semana da Empregabilidade, iniciativa promovida pelo Politécnico de Leiria, no âmbito da qual decorre amanhã a Feira Virtual de Emprego, que dinamiza uma área de exposição online que contará com a participação de 63 empresas e instituições que vão disponibilizar mais de 600 ofertas de emprego e estágio.

A Feira Virtual de Emprego 2021 é uma iniciativa organizada pela Bolsa de Emprego, em colaboração com as cinco escolas do Politécnico de Leiria e demais serviços, “surgindo da necessidade de apoiar a inserção no mercado de trabalho e promover a empregabilidade dos diplomados” do instituto.

A Semana da Empregabilidade, que termina esta sexta-feira, pretende contribuir para a inserção profissional dos estudantes e diplomados na vida activa, proporcionando espaços onde empresas e instituições apresentarão ofertas de emprego e/ou estágios profissionais nas diferentes áreas ministradas pelo Politécnico de Leiria.

O programa de actividades inclui webinars e workshops sobre técnicas de procura de emprego, elaboração do curriculum vitae, desenvolvimento de competências e empregabilidade, sensibilização para o empreendedorismo, oportunidades de estágios internacionais, felicidade no trabalho, apresentação de testemunhos de alumni e mostra de empresas, entre outras.

Programa e links em https://www.ipleiria.pt/blog/iii-semana-da-empregabilidade-do-politecnico-de-leiria-19-a-23-de-abril-2021/.