Sociedade

Experiência em sala de aula provoca três feridos leves

2 nov 2021 12:09

Alunos da Escola Pinhal do Rei estão bem.

experiencia-em-sala-de-aula-provoca-tres-feridos-leves

Três alunos que estavam a realizar uma experiência em sala de aula, na Escola Secundária Pinhal do Rei, na Marinha Grande, sofreram ferimentos ligeiros.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, os jovens terão sido atingidos com álcool.

O director interino do Agrupamento de Escolas Marinha Grande Nascente já se deslocou à escola secundária para recolher mais informações, mas fonte da escola adianta que os ferimentos não terão sido graves.

O alerta foi dado às 10:37 horas, tendo estado no local os Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, apoiados pelos Voluntários da Ortigosa, PSP e Viatura Médica de Emergência e Reanimação, num total de dez operacionais e cinco veículos.

Desmoronamento em Pombal
No Centro Escolar de Pombal verificou-se esta manhã o desmoronamento de uma estrutura, que já estava identificada e aguardava substituição, confirmou a adjunta da direcção ao JORNAL DE LEIRIA. Fernanda Duarte explica que os efeitos da chuva e mau-tempo terão provocado o desmoronamento sem causar feridos.
"Essa estrutura encontra-se na parte exterior e ninguém estava por perto. A estrutura metálica já está encomendada e será montada assim que chegar", esclarece a docente.
Assim que o deslizamento aconteceu, os técnicos da Câmara Municipal de Pombal deslocaram-se ao local para remoção dos detritos.