Desporto

Estrela da Amadora recebe Sport Lisboa e Benfica em Leiria

13 nov 2022 13:34

Jogo da Allianz Cup realiza-se no Estádio Dr. Magalhães Pessoa no domingo, dia 20

estrela-da-amadora-recebe-sport-lisboa-e-benfica-em-leiria
Estádio Dr. Magalhães Pessoa
Jornal de Leiria/Arquivo

O Estrela da Amadora vai receber o Sport Lisboa e Benfica em Leiria no próximo domingo, dia 20.

"Lamentavelmente, não estaremos, ainda, em condições de realizar o jogo da Allianz Cup, frente ao Sport Lisboa e Benfica, na nossa casa, o Estádio José Gomes", informa hoje a administração do CF Estrela da Amadora SAD.

"Como é do conhecimento público, o nosso estádio passa, actualmente, por uma importante e decisiva reforma estrutural e respetivo processo de licenciamento. Por este facto, cabe-nos informar que, sendo o Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, o recinto licenciado como principal para o Estrela da Amadora, o jogo terá de ser aí realizado, tendo ficado marcado para domingo, dia 20 de Novembro, às 19 horas", prossegue ainda.

"Anunciamos que a nossa administração oferecerá transporte gratuito, para o referido estádio, a todos os sócios do clube com as quotas em dia. O Estrela da Amadora SAD pede, antecipadamente, desculpas, garantindo, desde já, que o processo de recuperação do nosso clube continua em bom ritmo, do ponto de vista desportivo, financeiro e estrutural", expõe a mesma fonte.

"Informamos, ainda, que contamos voltar a jogar no nosso Estádio José Gomes, já reformado e licenciado, no próximo jogo em casa para o campeonato, frente ao Trofense, da jornada 15 da Liga Portugal SABSEG", remata a administração.