Desporto

Escola de Actividades Aquáticas do Bairro dos Anjos certificada pela Federação Portuguesa de Natação

19 mar 2023 10:00

Reconhecimento desportivo enquadra-se no programa da FPN “Portugal a Nadar”

escola-de-actividades-aquaticas-do-bairro-dos-anjos-certificada-pela-federacao-portuguesa-de-natacao
Escola de Natação do Bairro dos Anjos tem mais de 25 anos de experiência
DR

A Escola de Actividades Aquáticas do Bairro dos Anjos (BA), de Leiria, foi certificada pela Federação Portuguesa de Natação, no âmbito do programa “Portugal a Nadar”.

A Certificação da Qualidade das Escolas de Atividades Aquáticas visa a implementação e monitorização de processos de boas práticas, assim como a melhoria contínua dos mesmos, de forma a assegurar a promoção da qualidade das actividades aquáticas, através de uma prática estruturada e regulada, garantindo a manutenção da certificação das escolas de natação.

A atribuição “irá certamente acrescentar valor aos serviços desportivos aquáticos, agora reconhecidos pela Federação Portuguesa de Natação”, refere numa nota de imprensa o Bairro dos Anjos, cuja escola de natação tem mais de 25 anos de experiência.

“É para todos nós um motivo de orgulho, pois vê reconhecido o trabalho, esforço e dedicação de muitos colaboradores que no dia-a-dia dão o seu melhor, mas também uma mensagem de confiança e de agradecimento para os actuais utentes e para as diversas gerações que ao longo dos anos têm vindo a partilhar connosco este crescimento”, acrescenta o clube.