Sociedade

Energy Day Leiria já tem programa final

18 mai 2019 00:00

Evento termina com uma visita guiada ao novo Jardim da Almoinha Grande.

energy-day-leiria-ja-tem-programa-final-10296

Os cidadãos como agentes de transformação na transição energética, a neutralidade carbónica, a eficiência energética, o consumo de electricidade em 2050 e as medidas municipais de adaptação climática são temas em debate no Energy Day Leiria, que se realiza no próximo dia 29 de Maio, no contexto da semana europeia da sustentabilidade energética. 

A organização anunciou o programa final, que tem como oradores Inês Campos (Universidade de Lisboa), Pedro Barata Martins (coordenador do roteiro português para a neutralidade carbónica), Nuno Baptista (Adene), Alfredo Ferreira (SMAS Leiria), Luís Neves (Instituto Politécnico de Leiria) e Sandra Macedo (Câmara Municipal de Leiria).

O evento termina com uma visita guiada ao novo Jardim da Almoinha Grande, orientada pelo arquitecto Rui Ribeiro.

Com início às 14 horas, o Energy Day Leiria acontece, precisamente, no Jardim da Almoinha Grande, no edifício da ludoteca. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link http://bit.ly/LeiriaEnergyDay2019.

Com organização da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria, da Câmara Municipal de Leiria, da Enerdura e da Adene, o Energy Day Leiria tem o apoio do JORNAL DE LEIRIA.