Sociedade

Encontro Internacional Saúde com Arte - Inscreva-se e participe!

29 jan 2020 15:02

Esta acção está acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua pelo registo da acreditação CCPFC/ACC

encontro-internacional-saude-com-arte-inscreva-se-e-participe
EISA acontece nos dias 6 e 7 de Fevereiro
Joaquim Dâmaso/SAMP

O 7.º Encontro Internacional Saúde com Arte, promovido pela SAMP – Sociedade Artística Musical dos Pousos (SAMP), nos dias 6 e 7 de Fevereiro, será marcado pelo Concerto Performance Do primeiro Som à última Escala, no primeiro dia do evento, às 21:30 horas.

O espectáculo será realizado por músicos/artistas SAMP e profissionais da Saúde, sob a direcção artística de David Ramy, na zona de Consulta Externa do Centro Hospitalar de Leiria.

O 7.º Encontro Internacional Saúde com Arte - EISA, terá como tema Do Nascimento à Morte: Teias Humanas e arranca no dia 6, às 9 horas, com uma sessão de abertura entoada com o habitual “Olá” na sede SAMP. No segundo dia, começa à mesma hora no Auditório da sede SAMP, e findará às 17:30 hora, com entrega de diplomas e partilhas finais dos participantes.

"No EISA, encontramo-nos para reflexão e formação em torno do papel da arte na saúde e bem-estar das pessoas e suas comunidades. Além das comunicações que decorrem durante as manhãs, teremos oficinas em cada uma das tardes, dinamizadas por alguns dos oradores convidados, mas também intervenções práticas lideradas pela equipa do SAMP Contigo. Nesta 7.ª edição, dispomos de um novo painel denominado Conta o Teu Projecto, que irá decorrer no dia 6, às 15 hoas, na sede SAMP, onde convidamos o público em geral a fazer as suas próprias comunicações de projectos relacionados à temática do evento", segundo explica a SAMP, em Comunicado.

Os interessados poder-se-ão inscrever no EISA, clicando no seguinte link Inscrições EISA 2020.