Desporto

“Em breve o concelho de Leiria terá uma equipa de andebol adaptado”

28 abr 2023 08:00

Patrícia Dinis, presidente da Associação de Andebol de Leiria, tem como objectivos fazer crescer o número de clubes, praticantes e árbitros, e dar maior visibilidade à modalidade no distrito

em-breve-o-concelho-de-leiria-tera-uma-equipa-de-andebol-adaptado
Patrícia Dinis
Ricardo Graça

Foi eleita em Setembro de 2021. O que a motivou a candidatar-se?
O gosto e a vontade de continuar ligada à modalidade. Após terminar a carreira como atleta, a Associação de Andebol de Leiria ficou sem direcção. Na altura, esse não era um objectivo a curto prazo. Queria entrar no associativismo, mas por via do desenvolvimento de um clube. Mas vendo que o andebol em geral precisava, e que eu poderia contribuir, lancei-me no desafio da associação e formámos uma lista.

Que balanço pode já fazer?
Um grande desafio. Sabíamos que não seria fácil e que tínhamos muito trabalho pela frente. Só é possível estar no associativismo com grande paixão pela modalidade. Mas o balanço é positivo. Gostaríamos sempre de conseguir ter feito mais até aqui. Mas muitas vezes os resultados não se conseguem obter num mês, nem em dois, nem num ano. É um processo que vai evoluindo e é esse o nosso caminho. Planear ao máximo, para termos frutos daqui a algum tempo.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ