Viver

Dostoievksi, Os Mamaias, várias estreias e acrobatas franceses no regresso do Acaso

9 set 2022 08:54

Festival organizado pel'O Nariz ocupa mês e meio com artistas de sete países

dostoievksi-os-mamaias-varias-estreias-e-acrobatas-franceses-no-regresso-do-acaso
Noite, nova produção d'O Nariz, estreia-se em Outubro no Acaso
DR

É um dos espectáculos que está a gerar mais expectativa e chama a Leiria a companhia Surprise Effect, de França, várias vezes premiada. Dança e performance para ver no Mercado de Sant'Ana, numa mistura de humor, acrobacia e interacção com o público que arranca elogios a Vitória Condeço: “São fabulosos”.

Este ano, o festival de teatro Acaso, que começa a 16 de Setembro e se estende até 30 de Outubro, reúne, além de três estreias da companhia O Nariz, responsável pela organização, produções do Teatro do Eléctrico, do Teatro do Mar, do Teatro Art'Imagem, do Spasmo Teatro, do Teatro Amador de Pombal (TAP) e do Teatro Ajidanha, entre outras.

Regressam os espanhóis Spasmo, que em 2021 alcançaram óptimas críticas em Leiria. Do estrangeiro, chega também o Centro de Intercâmbio Teatral de São Tomé.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ