Viver

Divino reúne Itália, Portugal e Brasil à mesa

3 jul 2020 18:00

Novo restaurante no Mercado de Santana. As propostas fixas incluem, entre outras, filete de robalo, corvina, bacalhau, risotto de espargos com amêndoas torradas, vazia maturada, panna cotta e arroz doce de alfazema e citrinos

divino-reune-italia-portugal-e-brasil-a-mesa
A equipa do Divino Bistro, espaço a funcionar desde 1 de Julho
Ricardo Graça

Jácia de São Pedro diz que encontrou em Leiria “anjos sem asas”. A viver na cidade há dois anos, elogia o acolhimento que lhe tem sido dedicado e que agora quer retribuir. “Estudei o conceito e o coração de Leiria. O que aprendi é que aqui as pessoas são cuidadosas, delicadas, curiosas e muito receptivas ao novo”.

Natural do Brasil, Jácia viveu na Alemanha e em Itália. E tem antepassados portugueses, de Belmonte, na família paterna. São todos estes elementos e experiência de vida que pretende colocar, com alma, no novo projecto a funcionar na Rua Dr. Correia Mateus, no edifício do Mercado de Santana, junto à entrada do Teatro Miguel Franco.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ