Desporto

Diogo Amado reforça União de Leiria

20 jan 2022 19:47

Médio regressa a uma casa que conhece bem

diogo-amado-reforca-uniao-de-leiria
Diogo Amado esteve em Leiria na época de 2010/2011
União de Leiria, SAD

Diogo Amado é o mais recente reforço da União de Leiria e regressa, assim, a uma casa que bem conhece, uma vez que vestiu a camisola leiriense em 2010/2011.

Após ter terminado a sua formação no Sporting, Diogo Amado representou o Real SC, União de Leiria, Estoril, Sheffield Wednesday, Al-Gharafa e Ajman (Emirados Árabes Unidos).

Em declarações ao site oficial do clube, Diogo Amado afirmou que é “óptimo voltar a uma casa conhecida e a um clube e uma cidade" que o marcou "bastante".

"Foi onde me estreei na primeira divisão portuguesa e levei sempre um pouco da União de Leiria comigo. É uma sensação óptima voltar a vestir esta camisola e ter a oportunidade de dar o melhor de mim ao clube", salientou.

Diogo Amado acrescentou que "depois de vários anos pelo estrangeiro, voltar a sentir Portugal traz boas sensações". "Voltar a sentir a nossa cultura, as nossas tradições e o nosso futebol é de facto algo gratificante. Estou radiante por voltar a pisar os nossos palcos e defender as cores da União.”

O médio afirma que os objectivos colectivos estão à frente dos seus. "O nosso objectivo passa por garantir os três pontos em todos os jogos e devolvermos a União de Leiria a um patamar que espelha aquilo que realmente é este clube. Os meus objectivos passam essencialmente por ser mais um guerreiro a lutar pelo objectivo que é comum a todos nós", rematou