Sociedade

Dia do Município de Leiria celebrado com homenagens

21 mai 2018 00:00

Novo presidente do Politécnico é o orador convidado

dia-do-municipio-de-leiria-celebrado-com-homenagens-8681
Maria Anabela Silva

O Dia do Município de Leiria, que se assinala na próxima terça-feira, dia 22, será celebrado com homenagens a personalidades que se têm destacado pela “prestação de“serviços relevantes” em prol do concelho.

Entre os galardoados, estarão Helder Roque, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Leiria, e Nuno Mangas, que, esta terça-feira, deixou a liderança do Instituto Politécnico. Os dois receberão a mais alta distinção do município, que lhes atribuirá a medalha de ouro da cidade.

Esta será também recebida por D.António Marto, bispo de Leiria-Fátima, distinguido no ano passado com a insígnia, mas que não lhe foi entregue dado que na ocasião estava ausente da região.

A sessão solene realiza-se no Teatro José Lúcio da Silva e tem início marcado para as 10:30 horas, com a recepção aos convidados. Segue-se um momento musical, protagonizado pelo Grupo Coral do Atneu Desportivo de Leiria.

Finda a actuação, terão lugar as intervenções dos presidentes da Assembleia Municipal, António Sequeira, e da Câmara, Raul Castro. Após os discursos oficiais, haver&aac

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ