Viver

De alunos no Berço das Artes a solistas com os antigos profs

27 jan 2022 10:30

Concertos para Bebés: Gonçalo Pereira e Pedro Pereira com a Musicalmente em Bilbao

de-alunos-no-berco-das-artes-a-solistas-com-os-antigos-profs
Gonçalo Pereira e Pedro Pereira, ao centro, com a equipa dos Concertos para Bebés
Musicalmente

De regresso ao estrangeiro, a Musicalmente apresentou os Concertos para Bebés em Espanha com convidados muito especiais: dois dos primeiros alunos do Berço das Artes, programa âncora da Escola de Artes da SAMP criada em 1992.

De crianças nas aulas de música, teatro, dança e expressão plástica nos Pousos, os irmãos Gonçalo Pereira e Pedro Pereira passaram a solistas (fagote e contrafagote) nos seis espectáculos da companhia de Leiria em Bilbao, realizados nos dias 21, 22 e 23 de Janeiro, com base no programa Sordunas e Outras Guloseimas.

Gonçalo Pereira, 40 anos, é actualmente professor no Orfeão de Leiria, na Escola de Música de Nossa Senhora do Cabo em Linda-a-Velha e no projecto social Novos Horizontes, além de colaborar, como músico, na Orquestra de Câmara Portuguesa e noutras.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ