Economia

D. Dinis Business School adopta marca nova

21 set 2020 12:43

Primeiro mudou de directora-executiva, agora actualizou nome e imagem

d-dinis-business-school-adopta-marca-nova
Susana Rodrigues, nova directora-executiva
DR

A D. Dinis Business School actualizou e simplificou o seu nome e imagem associando-o à cidade de Leiria, deixando para trás a designação D. Dinis. Assume assim a designação Leiria Business School.

A nova Diretora Executiva da Escola de Negócios de Leiria, Susana Serrano Rodrigues irá conduzir a Escola nesta nova etapa de reebranding, anuncia a escola em comunicado.

Susana Rodrigues é doutorada em Gestão Estratégica pela Universidade de Wolverhampton no Reino Unido. É professora na Escola Superior de Tecnologia e Gestão/Politécnico de Leiria.

Tem estado envolvida na coordenação e desenvolvimento de projetos financiados nacionais e europeus, de formação, de investigação e para a competitividade empresarial e colaborado com empresas e municípios na apresentação de soluções estratégicas.

No cargo que agora assume, explica que “A Leiria Business School pretende capacitar os recursos humanos da região, actualizando ou reconvertendo as suas competências, tendo em conta os actuais e futuros desafios empresariais. Num contexto de grande dinâmica e incerteza, o conhecimento é um instrumento fundamental ao desenvolvimento pessoal e empresarial. A Escola conta com equipas de formadores especializados em várias áreas de conhecimento e conhecedores dos desafios na região, que permitem capacitar e requalificar competências, à medida, das necessidades das empresas e dos indivíduos na nossa região.”

Além da nova diretora e da nova imagem, a Leiria Business School apresenta a sua oferta formativa para o segundo semestre de 2020, que irá decorrer em regime B-learning.

As Formações Executivas Mini-MBA, Marketing e Brand Management, Curso de E-commerce, Finanças para não Financeiros e o Curso Intensivo de SEO, SEA, Performance e Analytics – Avançado têm neste momento candidaturas a decorrer.

Além destas formações, a escola apresenta ainda duas novidades: a Formação Executiva em Alta Liderança e Coaching e o curso de Data Analytics para Gestão.