Sociedade

Crianças têm carrossel de Natal no LeiriaShopping

19 dez 2022 12:02

Animações diárias para quem visita espaço

criancas-tem-carrossel-de-natal-no-leiriashopping
Cartas podem ser deixadas ao Pai Natal
DR

As animações de Natal estão um pouco por todo o lado. Além do centro da cidade, a oferta de actividades para os mais pequenos também já chegou ao LeiriaShopping.

Segundo uma nota de imprensa, a poucos dias do Natal, a agenda de animações do LeiriaShopping tem muitas opções para os seus clientes participarem e se divertirem, a começar pelo carrossel de 16 lugares, instalado junto à porta sul, que a partir de sábado, dia 17 e até dia 23 de Dezembro, estará a funcionar todos os dias entre as 10 e as 22 horas.

O carrossel tem um custo de 2 euros por bilhete, existindo packs de 2 ou 3 bilhetes por 3 ou 5 euros, respectivamente, permitindo assim uma poupança a quem tem mais do que uma criança.

 

O Pai Natal também está presente no seu trono e disponível para receber as cartas com os desejos dos mais pequenos.

Nos dias 22 e 23, haverá os espectáculos A Fada Cintilante e La Galinha, também às 15 horas e às 17 horas. São espectáculos imersivos, em que a interacção com o público é uma constante.

 

Junto à árvore de Natal está ainda em exposição o Mural Presépio, um trabalho realizado durante quatro workshops pelos clientes, com a curadoria da Sofia Cotrim, do projecto de arts & crafts O Mundo de Sofia.

Este mural foi realizado no âmbito dos workshops de Natal Sustentável, em que o objectivo do LeiriaShopping foi partilhar com os seus clientes ideias de como os materiais recicláveis produzidos pelo centro comercial podem ser reutilizados, refere a mesma nota de imprensa.