Sociedade

Cortes de trânsito temporários na Rua de Alcobaça na próxima quarta-feira

18 nov 2019 17:19

Circulação automóvel limitada entre as 13 e as 18 horas.

cortes-de-transito-temporarios-na-rua-de-alcobaca-na-proxima-quarta-feira
Cortes temporários na Rua de Alcobaça esta quarta-feira
DR

A Câmara Municipal de Leiria informa que foram autorizados cortes temporários de trânsito na Rua de Alcobaça, na próxima quarta-feira, entre as 13 e as 18 horas, por períodos de 20 minutos, a partir do entroncamento com a Avenida Combatentes da Grande Guerra, no âmbito de uma obra particular.

Segundo uma nota da autarquia, será da responsabilidade da entidade promotora da obra garantir o necessário acompanhamento policial e a conservação, manutenção e limpeza regular da via e envolvente imediatamente após a passagem das viaturas.

Terá ainda de garantir que as cargas sejam devidamente acondicionadas, de modo a não pôr em risco a segurança rodoviária do peão e circulação viária, tonelagens adequadas às infra-estruturas existentes de modo a nunca colocar em risco a estabilidade dos pavimentos e infraestruturas, proceder à reparação imediata de qualquer dano causado na via pública e garantir que as manobras sejam realizadas com a maior brevidade possível, minimizando os condicionalismos viários e pedonais.

A entidade fica também responsável por proceder ao restabelecimento da normal circulação automóvel após a conclusão dos trabalhos.