Viver

Clã na Marinha Grande para assinalar aniversário da Casa da Cultura

14 out 2022 10:28

Espectáculo da banda portuguesa está marcado para dia 25 de Outubro

cla-na-marinha-grande-para-assinalar-aniversario-da-casa-da-cultura
.
DR

A banda portuguesa Clã estará no próximo dia 25 de Outubro (terça-feira) na Marinha Grande, num espectáculo que pretende assinalar o oitavo aniversário da reabertura da Casa da Cultura Teatro Stephens. O evento terá início pelas 21:30 horas e os billhetes já se encontram à vanda, anuncia a Câmara Municipal da Marinha Grande.

O ano 2020 marcou o regresso dos Clã aos discos, com Véspera. "Lançado em pleno confinamento, o nono trabalho da banda foi muito bem recebido pelo público, imprensa e crítica especializada. O álbum alcançou, na primeira semana, o primeiro lugar no top de vendas da AFP e os temas Tudo no Amor, Sinais, Armário, Jogos Florais e Pensamentos Mágicos são presenças constantes nas rádios nacionais", realça a autarquia.

Véspera conta com dez canções originais com música de Hélder Gonçalves (Clã) e letras escritas por Arnaldo Antunes (que tem também uma participação especial no tema A Arte de Faltar à Escola), Aurora Robalinho, Capicua, Carlos Tê, Samuel Úria, Regina Guimarães e Sérgio Godinho, nota o município.

Os Clã foram eleitos Melhor Grupo nos Play Prémios Música Portuguesa em 2021 e Tudo no Amor considerado Melhor Tema de Música Popular pela Sociedade Portuguesa de Autores, frisa a mesma fonte.