Viver
Casperrr. Da Marinha Grande para 2,5 milhões de streams
Segundo Império Rock Festival com Casperrr e António Cova & Oko Yono
Quando Igor Gaspar se torna Casperrr, passa a valer 2,5 milhões de reproduções nas plataformas de streaming, incluindo os temas “When ur body lies next to mine” e “There's nothing left here”, produzidos em parceria com o norte-americano Heylog. É nos Estados Unidos, e em particular na região do Midwest, que estão muitos dos seguidores do músico da Marinha Grande, nascido há 20 anos, que circula entre sonoridades emo, trap e shoegaze, mas vindo do hip hop.
“A maior parte do meu público é americano”, explica Igor Gaspar, que canta em inglês e integra o grupo de covers Mona Lisa, também baseado na Marinha Grande. “Sou dependente da música”, diz ao JORNAL DE LEIRIA. “Tento fazer com que as minhas letras falem sobre mim”, mas utilizando “metáforas de modo a que toda a gente se possa sentir incluída”.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.