Sociedade

Casal de Lisboa detido quando vendia droga na Marinha Grande

4 set 2023 17:46

PSP apreendeu 112.75 doses de cocaína

casal-de-lisboa-detido-quando-vendia-droga-na-marinha-grande

Um casal de 60 e 57 anos foi detido pela PSP em flagrante delito, quando se preparava para vender droga na Marinha Grande.

Várias denúncias anónimas relataram à polícia que um casal da área de Lisboa se deslocava à cidade da Marinha Grande com o objectivo de ali vender produto estupefaciente directamente aos consumidores. 

A Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Leiria desenvolveu várias diligências e acções, tendo na manhã de hoje, detido, em flagrante, um homem e uma mulher, por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes, refere uma nota do Comando Distrital da PSP de Leiria.

Ao serem abordados, os agentes detectaram que os suspeitos estavam na posse de 112.75 doses de cocaína, 2696.70 euros em dinheiro e três telemóveis, assim como outros objectos usados na actividade delituosa.

Os detidos vão ficar nas celas deste Comando até à sua apresentação perante o juiz de instrução para primeiro interrogatório judicial, a fim de serem aplicadas as respectivas medidas de coacção.