Viver

Carolina Deslandes, Carlão, Gisela João e Tony Carreira actuam na Feira de São Bernardo

13 jul 2022 15:20

Festas da cidade de Alcobaça estão de regresso, de 19 a 22 de Agosto

carolina-deslandes-carlao-gisela-joao-e-tony-carreira-actuam-na-feira-de-sao-bernardo
Carolina Deslandes
DR

A centenária Feira de São Bernardo, na cidade de Alcobaça, está de regresso, de 19 a 22 de Agosto, com um cartaz que inclui várias figuras de renome nacional.

"Este ano, dando continuidade à lógica do Palco no Rossio, vamos ter os grandes espectáculos em frente ao Mosteiro de Alcobaça com alguns dos maiores artistas nacionais, sempre a partir das 22 horas", anuncia a autarquia. São esperados Carolina Deslandes (dia 19), Carlão (dia 20), Gisela João (dia 21) e Tony Carreira (dia 22).

“A centenária Feira de São Bernardo irá marcar um ponto de viragem em relação à fórmula usada em anos anteriores. Vamos testar um novo conceito da feira, em dois espaços contíguos, mas cada um com identidade própria", expõe o município.

Assim, o Rossio será o espaço para receber os grandes artistas nacionais. Já a Cova da Onça acolherá a feira propriamente dita, com as animações, a restauração e um palco exclusivamente dedicado aos artistas. A ligação entre os dois espaços far-se-á através da Rua D. Pedro V, que será animada com uma experiência imersiva e evocativa do amor imortal entre Pedro e Inês.

"Vamos voltar a fazer da Feira de São Bernardo, a grande festa da cidade e de todo o concelho”, afirma o presidente da Câmara de Alcobaça, Hermínio Rodrigues.