Viver
Caldas Late Night e concertos Impulso agitam Caldas da Rainha
Artes plásticas, multimédia, música, design e performance entre 29 e 31 de Maio

A missão do Caldas Late Night, segundo a organização, é fazer a ligação entre a rua e o artista, recebendo artistas de todas as áreas e vertentes que queiram expor os seus trabalhos e projectos sem qualquer tipo de censura ou limitação social.
O evento aberto também ao público de fora da comunidade académica é organizado por alunos da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha – ESAD.CR, do Politécnico de Leiria – que desafiam os estudantes a mostrar trabalhos e projectos pessoais nas ruas da cidade e nas respectivas casas.
No mapa da 28ª edição, que começa amanhã e acontece nos dias 29, 30 e 31 de Maio, estão assinalados quatro dezenas de locais diferentes com actividades em vários pontos da cidade de Caldas da Rainha.
Artes plásticas, multimédia, música, design e performance alimentam a programação.
Integrado no 28.º Caldas Late Night, realiza-se mais um episódio do Impulso 2025, desta vez no formato festival.
Nos dias 30 e 31 de Maio, há concertos de Moisés, Joana Guerra, Subnoia, Bia Maria com o Coro Social do Bairro, Yakuza, Ideal Victim, Cobrafuma, Zancudo Berraco, Leida, Bbb Hairdryer, Vaiapraia, Agrupamento Musical Piscinas Municipais, Chat Grp e Fotocopia.
O Impulso tem lugar em espaços como o Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, o Silos Contentor Criativo, o Centro de Artes das Caldas da Rainha e a Igreja de Nossa Senhora do Pópulo.