Economia

Cabeleireiro Maria Flor inaugura amanhã no centro de Leiria

12 out 2017 00:00

Empresárias apostam no comércio de rua e no serviço personalizado

cabeleireiro-maria-flor-inaugura-amanha-no-centro-de-leiria-7314
Daniela Franco Sousa

Deolinda e Catarina Bartolomeu, mãe e filha, inauguram amanhã o cabeleireiro Maria Flor Hair & Spa - Especialistas em Cor. O novo espaço fica localizado na Rua Coronel Teles Sampaio Rio, no centro da cidade de Leiria.

Catarina Bartolomeu adianta ao JORNAL DE LEIRIA que, depois de abrirem lojas de roupa para senhora Maria Flor em Leiria, as sócias-gerentes quiseram apostar num cabeleireiro, com o mesmo nome, que irá funcionar à frente da loja Lovely, que também pertence à Maria Flor.

O objectivo, explica a empresária, é completar esta marca de vestuário com um serviço de cabeleireiro, de forma a que se possa tratar da beleza da mulher, no seu todo, e de forma personalizada. O ramo de Cabeleireiros & Estética é de resto uma área onde a dupla tem mais de 30 anos de actividade, realça a sócia-gerente.

O cabeleireiro Maria Flor apostará no “atendimento cada vez mais personalizado, sendo que cada mulher será tratada como única”. O novo espaço disponibilizará também uma novidade. Trata-se de uma marca japonesa e de uma forma inovadora de tratar o cabelo. E serão também disponibilizados tratamentos para as mãos, salienta Catarina Bartolomeu.

Com a abertura do cabeleireiro serão criados cinco postos de emprego. “Continuamos a acreditar no comércio de rua e no centro da cidade . É cada vez mais necessário investir no centro, para dar vida à cidade”, salienta a empresária.

No próximo mês, a marca Maria Flor terá mais novidades. Trata-se da inauguração da loja online, onde, além do vestuário, serão comercializados produtos de cabeleireiro, adianta Catarina Bartolomeu. Será uma forma de chegar a mais clientes de todo o País, que até agora só poderiam aceder à marca através de Facebook.