Desporto

Bino Maçães é o novo treinador da União de Leiria

23 out 2021 17:44

No jogo de amanhã, com o Oriental Dragon FC, a equipa será orientada por José Castro.

bino-macaes-e-o-novo-treinador-da-uniao-de-leiria
Na última época, Bino Maçães esteve a treinar o Vitória de Guimarães
DR

Antigo jogador de futebol, Bino Maçães é o novo treinador da União de Leiria. O técnico, que já orientou o Vitória de Guimarães, irá substituir Filipe Cândido que, esta semana, se transferiu do Leiria para o Belenenses SAD.

O anúncio do acordo com Bino Maçães, para desempenhar o cargo de treinador da equipa principal de futebol, foi anunciado esta tarde, pela União Desportiva de Leiria (UDL).

Em comunicado, é ainda revelado que o novo técnico terá como adjuntos Telmo Oliveira e José Castro. Este último “transita da equipa técnica anterior e assumirá interinamente a equipa durante o jogo com o Oriental Dragon FC”, que está marcado para amanhã, domingo, às 17:30 horas no estádio municipal de Leiria.

Da nova estrutura técnica da União de Leiria fazem ainda parte Carlos Miguel, preparador físico, e Fernando Monteiro, treinador de guarda-redes.

Carlos Pereira, que também transita da equipa técnica anterior, será o "analista" da equipa principal

A UDL – União de Leiria – Futebol, SAD deseja a toda a equipa técnica, liderada por Bino, os maiores sucessos pessoais e profissionais”, pode ler-se no comunicado do clube.