Desporto

Bernardo Roque conquista primeiro título internacional de padel

24 jul 2023 13:00

O leiriense tornou-se no quarto atleta português a conquistar um troféu no circuito da Federação Internacional de Padel (FIP)

bernardo-roque-conquista-primeiro-titulo-internacional-de-padel
Leiriense ambiciona chegar aos mais altos patamares da modalidade
DR

O leiriense Bernardo Roque conquistou o seu primeiro título internacional na modalidade de padel, e tornou-se no quarto atleta português a conquistar um título no circuito da Federação Internacional de Padel (FIP). Foi no início de Julho que o atleta de 25 anos conquistou o troféu de segundo classificado, durante o último torneio do circuito internacional de padel, disputado em Itália.

Após ter ficado pelos oitavos-de-final nos dois primeiros torneios, realizados em Sant’Elpidio e Cordenons, o leiriense conseguiu chegar à final no último torneio do circuito, onde alcançou o 2.º lugar.

“Foi, sem dúvida, uma grande conquista. É um troféu muito especial, que me motiva ainda mais a continuar esta aposta no padel”, realça Bernardo Roque, que no circuito fez dupla com o italiano Alessandro Ferre

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ