Desporto

Associação de Futebol de Leiria quer criar academia para “rentabilizar” actividade desportiva

13 jul 2023 13:00

No seu segundo mandato enquanto líder da AFL, Manuel Nunes pretende apostar “na renovação, inovação, desenvolvimento e certificação dos clubes, dos agentes desportivos, das instalações desportivas e das provas"

associacao-de-futebol-de-leiria-quer-criar-academia-para-rentabilizar-actividade-desportiva
Tomada de posse dos órgãos sociais da AFL teve lugar no dia 7 de Julho
AFL

Concretizar um “sonho antigo” de criar uma academia para “concentrar e rentabilizar” toda a actividade desportiva é um dos principais objectivos da Associação de Futebol de Leiria (AFL) nos próximos quatro anos, afirmou Manuel Nunes, presidente da AFL, durante a tomada de posse dos órgãos sociais, no dia 7 de Julho.

No seu segundo mandato enquanto líder da AFL, Manuel Nunes pretende apostar “na renovação, inovação, desenvolvimento e certificação dos clubes, dos agentes desportivos, das instalações desportivas e das provas”, assim como “na igualdade de género”, sem “esquecer a inclusão de todos os cidadãos”.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ