Sociedade

Antigo Magistério Primário está a arder (actualização concluída)

10 out 2016 00:00

Causas do incêndio ainda são desconhecidas

antigo-magisterio-primario-esta-a-arder-actualizacao-concluida-5178

Um incêndio deflagrou esta tarde no edifício do antigo Magistério Primário, que se situa ao lado do Comando Territorial de Leiria da GNR, no centro da cidade, e é propriedade do Instituto Politécnico de Leiria.  

Segundo informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro, no local estão 16 operacionais, apoiados por seis viaturas dos bombeiros municipais e voluntários de Leiria. 

 

Fonte do gabinete de comunicação do Politécnico de Leiria adiantou que o edifício é usado pela GNR e pelas tunas académicas, que guardam lá os seus instrumentos.

No local estão responsáveis do IP Leiria, que irão tentar perceber as causas do incêndio, que deflagrou pelas 17:20 horas.
O incêndio que deflagrou hoje à tarde no edifício do antigo magistério primário de Leiria, que se situa ao lado do Comando Territorial da GNR, no centro da cidade, está em fase de resolução.
Segundo informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro, o incêndio foi dado como em fase de resolução pelas 19:16, tendo estado no local 37 operacionais, apoiados por 15 veículos dos bombeiros voluntários e municipais de Leiria, da Maceira, INEM e PSP.