Viver
Aljubarrota Medieval: Relembrar a História com Boa Memória e pão assado no forno
Festejos da comemoração dos 640 da Batalha de Aljubarrota decorrem em três concelhos

Entre os dias 14 e 17 de Agosto, a vila de Aljubarrota viaja no tempo até ao século XIV, para submergir no reinado de D. João I – O da Boa Memória, e as ruas enchem-se de animação digna da realeza.
Os visitantes serão convidados a mergulhar na realidade do Portugal de 1385, através de música, encenações históricas, banquetes, cartomancia, torneios, e muito mais. As tavernas e tendas medievais encher-se-ão de iguarias e produtos artesanais regionais, tais como o pão da Padeira, peças de olaria e bordados.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.