Legislativas 2024

Agenda de campanha: Montenegro regressa ao distrito. PS ruma a Peniche

5 mar 2024 08:00

Com a campanha em contagem decrescente, o líder da Aliança Democrática volta ao distrito.

agenda-de-campanha-montenegro-regressa-ao-distrito-ps-ruma-a-peniche
Eleições realizam-se no domingo, dia 10 de Março
DR

Aliança Democrática
O líder da Aliança Democrática está de regresso ao distrito, desta vez a Alcobaça e Caldas da Rainha, acompanhado por Nuno Melo, presidente do CDS-PP. Pelas 17 horas, Luís Montenegro participa numa arruada pelo centro de Alcobaça e, a partir das 20 horas, estará num jantar-comício na Expoeste, em Caldas da Rainha.

Chega
A candidatura do Chega no distrito prossegue com as arruadas. Na manhã desta terça-feira, a comitiva estará na Marinha Grande e, ao início da tarde, em Leiria.

Iniciativa Liberal
O cabeça-de-lista da Iniciativa Liberal pelo distrito, Miguel Silvestre, participa, esta terça-feira, no lançamento do núcleo territorial de Óbidos do partido, que será também um momento de "divulgação das ideias liberais". O encontro realiza-se às 18 horas, no auditório municipal de Óbidos.

PAN
Liderada por Rodrigo Andrade, a candidatura do PAN - Pessoas – Animais – Natureza irá, esta terça-feira, pelas 11 horas, visitar a Floresta das Lebres, um projecto de sustetabilidade localizado na localidade de Cerca, freguesia de Maceira, Leiria. Pelas 15 horas, a comitiva do PAN desloca-se ao Centro de Recolha Oficial de Animais do Município Batalha, com a presença de voluntárias das Três Moscãoteiras.

Partido Socialista
Os candidatos do PS pelo distrito permaneceram, esta terça-feira, em Peniche. Pelas 10 horas, fará uma visita aos estaleiros navais, seguindo depois para o Cercipeniche. No final da manhã, visitaremos o CeteMares, onde será abordado o projeto SMART OCEAN e questões relativas à ESTM Peniche. Em Atouguia das Baleia, os socialistas irão visitar o Espaço Sénior São Leonardo e o projeto CAV Vida, do Centro Paroquial de Bem Estar Social. Terminaram o dia de campanha na empresa Brisa do Oeste – Hortícolas, em Ferrel.

[Informação atualizada com dados enviados ao JORNAL DE LEIRIA e disponíveis nas redes sociais das candidaturas]