Legislativas 2024

Agenda de campanha: Luís Montenegro, Mariana Mortágua e Ossanda Liber em Leiria

29 fev 2024 08:00

Líderes da Aliança Democrática, do BE e da Nova Direita estão, esta quinta-feira, em Leiria. Estão previstas três arruadas em Leiria, todas marcadas para as 15 horas, com a participação das candidaturas da Aliança Democrática, do Chega e da Nova Democracia.

agenda-de-campanha-luis-montenegro-mariana-mortagua-e-ossanda-liber-em-leiria
Eleições marcadas para dia 10 de Março

Aliança Democrática
O presidente do PSD, Luís Montenegro, que lidera a candidatura da Aliança Democrática, estará, esta quinta-feira, dia 29, em campanha no distrito.
Acompanhado de Nuno Melo, líder do CDS-PP, Montenegro vai visitar, pelas 11 horas, a empresa Avelmod, em Ansião, seguindo-se um almoço em Leiria e arruada no centro da cidade, com ponto de encontro no Jardim Luís de Camões. Ao final do dia, os candidatos vão estar em contacto com a população na Marinha Grande.
Luís Montenegro voltará ao distrito na terça-feira, dia 5, em visita a Alcobaça e jantar-comício em Caldas da Rainha.

BE
Mariana Mortágua, coordenadora do Bloco de Esquerda, participa, esta quinta-feira, dia 29, num jantar-comício em Leiria, que contará também com Rafael Henriques, cabeça-de-lista pelo distrito, e Heitor de Sousa, antigo deputado eleito por Leiria. Será no restaurante O Mário, nos Parceiros, a partir das 19:30 horas.

Nova Direita
A presidente da Nova Direita estará, também esta quinta-feira, no distrito. De manhã, Ossanda Liber visita a feira de Peniche e terá uma arruada em Caldas da Rainha. Pelas 15 horas, participa numa acção de rua em Leiria, a realizar na zona do Maringá.

PS
A candidatura do PS por Leiria centra as actividades de campanha desta quinta-feira em Pombal. Pelas 10:30 horas, há uma visita à Cercipom – Cooperativa de Ensino e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Pombal.
Ainda de manhã, os candidatos vão estar a APEPI - Associação de Pais e Educadores para a Infância.
À tarde, pelas 15:30 horas, está prevista uma visita à ETAP – Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal

Chega
O dia de campanha dos candidatos do Chega por Leiria será passado no concelho de Leiria. De manhã, estarão na feira de Monte Redondo, seguindo-se, às 11 horas, um arruada em Monte Real. À tarde, fazem uma arruada na cidade de Leiria.

 

Próximos dias
Chega

André Ventura, presidente do Chega, tem programado um jantar-comício em Leiria, a realizar no domingo, dia 3, na Quinta dos Lagos, Azoia. Durante a manhã, a candidatura pelo distrito fará campanha na feira do Louriçal, em Pombal.

[Informação actualizada com dados enviados pelas candidaturas ao JORNAL DE LEIRIA]