Economia

Abriu restaurante McDonald's no Lis Shopping

31 dez 2019 12:36

Pingo Doce e Norauto também já estão a funcionar no novo empreendimento comercial de Leiria

abriu-restaurante-mcdonalds-no-lis-shopping
Hoje o restaurante funciona até às 16 horas
Ricardo Graça
Raquel de Sousa Silva

O novo McDonald's de Leiria, no Lis Shopping, abriu na manhã desta terça-feira, dia 31 de Dezembro. Também o supermercado Pingo Doce e a Norauto (reparação e manutenção automóvel) estão já a funcionar.

Investimento de um milhão de euros, o restaurante tem uma capacidade de 110 lugares e é idêntico ao de Fátima, explicou ao JORNAL DE LEIRIA Eduardo Leal, que explora estes dois espaços e ainda o outro de Leiria (na zona da Guimarota) e o da Marinha Grande. O novo restaurante conta igualmente com drive-in, que funcionará todos os dias, 24 horas.

Construído pela Caves Montanha nas antigas instalações da Auto Leiria, o Lis Shopping ocupa 7770 metros quadrados. A área comercial divide-se por dois pisos e além do Pingo Doce e da Norauto deverá contar com uma loja Rádio Popular, uma Opticalia, uma farmácia, uma tabacaria da Americana, uma clínica dentária e um ginásio FitnessHut.

Há ainda um posto de abastecimento da marca Prio. Segundo as previsões do director-geral da Caves Montanha, o Lis Shopping permitirá a criação de entre 150 a 200 postos de trabalho.