Economia

Abriu o processo de candidatura para dois lotes industriais na Área Industrial de Vieira de Leiria

7 mai 2023 10:00

Cada espaço tem uma área de 4.700 metros quadrados e um valor de 159 mil euros cada

abriu-o-processo-de-candidatura-para-dois-lotes-industriais-na-area-industrial-de-vieira-de-leiria
Alienação dos lotes "tem em conta o interesse público associado ao contínuo reforço do perfil industrial e empreendedor do concelho"
Fotografia: Ricardo Graça/Arquivo

A autarquia da Marinha Grande abriu o processo de alienação de dois lotes industriais, localizados na Área Industrial de Vieira de Leiria.

Os eventuais interessados podem apresentar candidaturas para a aquisição, após consulta dos termos, disponíveis no sítio da Câmara Municipal.

Segundo uma nota da autarquia, cada lote tem a área total de 4.700 metros quadrados, tendo sido fixado o valor de 159 mil euros para a venda de cada um. Os interessados podem apresentar candidaturas a um lote ou a ambos em conjunto.

"O concelho da Marinha Grande continua a ser objecto de interesse e procura por parte de potenciais investidores para efeitos de investimento industrial. A possibilidade de alienação destes dois lotes tem em conta o interesse público associado ao contínuo reforço do perfil industrial e empreendedor do concelho e a necessidade de permitir, também, às pequenas empresas, a possibilidade de concretização de investimentos a preços moderados e de gerar e fixar empregos", refere o mesmo documento.