Economia

A Bela & O Barbeiro abre em Leiria e promete novo conceito de beleza e bem-estar

22 abr 2021 14:27

A empresa, que pertence ao grupo Be-Fit, investiu mais de 500 mil euros e pode receber até 30 clientes em simultâneo

a-bela-and-o-barbeiro-abre-em-leiria-e-promete-novo-conceito-de-beleza-e-bem-estar
Salão e barbearia, desde terça-feira, nos Parceiros, Leiria
DR

Cabeleireiro, barbeiro, spa para os pés, sala para noivas, entre outros serviços, encontram-se no espaço A Bela & O Barbeiro, disponível desde terça-feira em Leiria.

Duas grandes áreas, para ela e para ele, definem o novo estabelecimento comercial localizado na Rua da Bela Vista, em Parceiros, a um quilómetro do Leiria Shopping e com estacionamento para meia centena de veículos.

A empresa, que pertence ao grupo Be-Fit, investiu mais de 500 mil euros, pode receber até 30 clientes em simultâneo e promete “um novo conceito de beleza e bem-estar”.

O cross-selling entre os ginásios Be-Fit e os espaços de beleza permite descontar mensalmente o valor pago ao ginásio em serviços do salão de beleza e barbearia.

Para assinalar a abertura em Leiria, o espaço A Bela & O Barbeiro está a oferecer uma promoção em todos os serviços, de 15%.

“Muito mais do que produtos e serviços, queremos oferecer experiências positivas e resultados deslumbrantes a todos os clientes”, explica Vanessa Miranda, citada em comunicado, onde frisa que a equipa “muito profissional e simpática” que ali trabalha “é apaixonada pela arte e beleza”.

“Todos eles têm formação feita em vários países”, assegura a responsável, salientando ainda “a inovação de técnicas e produtos” que são ali ministradas e as associações a marcas como a Wella, System ou Sebastian, entre outras.

“Mais do que cabelos e barbas, queremos ser uma referência de norte a sul do país. Por isso, não poupamos esforços em manter esta equipa qualificada e em constante acompanhamento das tendências neste universo da beleza masculina e feminina”, frisa André Nery, gerente do espaço.