Viver

4.º Encontro 4L Brisa do Lis marcado para Abril de 2022

15 abr 2021 16:39

Programa prevê uma visita às olarias da Bajouca e limpeza da Praia do Pedrógão

4o-encontro-4l-brisa-do-lis-marcado-para-abril-de-2022
Oportunidade para ver alguns exemplares raros de 4L
DR

Não fosse a pandemia, no dia 11, teria acontecido o 4.º Encontro 4L Brisa do Lis. Infelizmente, o coronavírus não mostra sinais de desaparecer e as medidas de controlo da pandemia impedem a realização desta concentração de exemplares do mais icónico dos automóveis produzidos pela Renault.

Mesmo assim, a organização não quis deixar passar em branco a tradicional data da realização do evento e anunciou, caso a pandemia permita, o Encontro 4L Brisa do Lis 2022, em Abril do próximo ano.

O programa, explica João Paulo Silva, da organização, será o mesmo que já havia sido anunciado para 2020 e contemplará uma visita às olarias da Bajouca, limpar parte da Praia do Pedrógão, plantar uma árvore e almoço na Quinta do Paul.

"Temos cerca de 100 inscrições de participantes de Portugal e de Espanha", adianta o organizador, referindo que espera na concentração a presença do campeão nacional de rali, em 4 L e de um dos organizadores das 24 horas TT de Fronteira.

"A data terá, forçosamente, de ser no primeiro mês de Abril, após a pandemia, para podermos inscrever o encontro de Leiria no calendário nacional", adianta João Paulo Silva, elogiando os patrocinadores, que apesar de tudo, mantiveram todos os apoios.