Entrevista

Maria Eduarda Fernandes | Continuamos a formatar os nossos estudantes para o emprego seguro

24 out 2019 16:27

A presidente da IDDnet e docente do Politécnico de Leiria fala de empreendedorismo e da importância das incubadoras no lançamento de novos projectos, frisando que na região há capacidade de trabalhar em rede

.
Ricardo Graça
Raquel de Sousa Silva

A IDDnet vai participar, com outras entidades da região, na edição deste ano da WebSummit…

A promoção de Leiria enquanto Ecossistema de inovação no coração de Portugal, no âmbito da WebSummit, que se realiza de 4 a 7 de Novembro, está a ser preparada pela Startup Leiria, IDDnet, Município, Politécnico e Nerlei. Estes parceiros estão a trabalhar em conjunto para promover a região de Leiria como uma região empreendedora e dinâmica, capaz de acolher e potenciar o crescimento dos mais diferentes tipos de negócio, atraindo investimento e talento. Para isso, tentaremos comunicar a existência de uma rede de empresas, instituições de ensino, associações empresariais, centros tecnológicos, que é ágil e efectivamente funciona. Tudo isto potenciado ainda pela qualidade de vida de Leiria: cultura, património, gastronomia, mar e montanha.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ