Quanto mais corrupto o Estado, maior número de leis possui
Tácito

Login
Username
Password
Registar
Esqueci a Password
Edição 1594
Artigos em destaque
Falta de condições de trabalho afasta médicos de Leiria

Ficheiros com demasiados utentes, extensões dispersas no território, má gestão de recursos humanos, clínicos sobrecarregados com utentes sem médico de família e falta de condições de trabalho são algumas das razões apontadas para a dificuldade de Leiria fixar médicos

Bem-vindos a Beirais...no Bombarral


A aldeia de Carvalhal, no concelho do Bombarral, está há quase dois anos transformada em cenário da série Bem-vindos a Beirais, exibida pela RTP. Os 80 episódios iniciais já vão em quase 300 e o desejo da população é que o programa continue... e por muito tempo, tal as mais-valias que tem trazido, não só à freguesia mas também ao concelho.

Alunos da D. Dinis impedidos de usar pavilhão há cinco meses

Desde o início deste ano lectivo que os alunos da Escola Básica 2,3 D. Dinis,em Leiria, não têm aulas de Educação Física no pavilhão gimnodesportivo. Em causa estão as condições de segurança do espaço, o que levou os professores do Sub-departamento Curricular de Educação Física da escola a recusarem a sua utilização. Em causa estão as condições de segurança do espaço, o que levou os professores do Sub-departamento Curricular de Educação Física da escola a recusarem a sua utilização. O ofício enviado pela direcção da escola à Direcção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE) continua sem resposta, afirmou o sub-director da EB 2,3 D. Dinis, João Henriques.

União de Leiria discute criação de nova sociedade desportiva

Pouco menos de dois anos depois da extinção da Sociedade Anónima Desportiva (SAD), a União Desportiva de Leiria vai levar a efeito no dia 6 de Fevereiro uma Assembleia Geral para discutir a constituição de uma nova empresa. Tendo em conta as ambições do emblema em regressar às competições profissionais, esse será sempre um passo inevitável, uma vez que é a própria Liga Portuguesa de Futebol Profissional que o exige.

“Paz podre” na coligação PS e CDU na câmara da Marinha Grande

As últimas semanas têm sido marcadas pela crispação entre o PS, que ganhou a Câmara da Marinha Grandes, e a CDU, com quem os socialistas firmaram um acordo para garantir a governabilidade do município.

A sua opinião
O Tempo na região
12°C
Nascer do Sol 7:46
Por do Sol 17:51
Próximos Dias
Votação online
Concorda que empresas privadas possam gerir a colocação de desempregados?
Sim
0%
Não
100%
Votar
Outras votações
Agenda Cultural